logo_uerj_barratopo.png

Alunos de universidade colombiana visitam Uerj-ZO, em Campo Grande

Na última segunda-feira (4), a Uerj-ZO recebeu a visita de 50 alunos da Universidad Icesi, dos cursos de Bioquímica e Química Farmacêutica, da Colômbia. A visita foi mediada pela Cooperação Internacional da Uerj em parceria com a Faculdade de Ciências Biológicas e Saúde (FCBS). Os universitários visitantes foram recebidos pela Diretora da FCBS, Profª. Catharina Eccard Fingolo; Profª Nely Palermo, da Divisão de Intercâmbio da Cooperação Internacional; Profª. Luanda Silva de Moraes, Superintendente  da Superintendência de Unidades Estratégicas (SUE) e pelos professores da pós graduação da FCBS.

A programação decorreu durante a manhã ao início da tarde pela campus de Campo Grande. A imersão pela faculdade incluiu palestras de apresentação da Uerj e todos os seus campi espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro, apresentação do programa de pós graduação da FCBS pelos professores, distribuição de kits personalizados de boas vindas que continha, panfletos, mapa do Rio de Janeiro, caderno de anotações e caneta, visitação dos laboratórios com mediação dos professores e um lanche para todos os participantes do encontro.